FV, editor do hebdomadário virtual Sorry Periferia, deve abrir um processo contra o rei da Tailândia a qualquer momento. A acusação é de plágio: Bhumibol, o Grande (nome do rei), escreveu um livro ilustrado onde narra a vida de sua cadela favorita, chamada Khun Tongdaeng. O problema é que há cerca de um ano o editor da mencionada publicação lançava em pílulas a obra Daniel Patife: Confesso que Encoxei (Editora Oásis, R$6,50 + suco grátis) no News Associados. Esta obra relata a saga do renomado tarado Daniel Patife, que varreu a Cásper Líbero com sua baba libidinosa por quatro anos seguidos, ludibriando homens, mulheres, cachorros e postes.
"A idéia de biografar seres irracionais é minha. Creio que haja um mal entendido, pois esse rei chinês não me pagou os devidos royalties. E se ele é o rei Bhumibol, 'o Grande', eu sou o príncipe Vives, 'o Maior Ainda' ", sintetiza Vives. Através de sua assessora de imprensa, Prof. Yung, o rei tailandês negou a acusação. "A idéia de biografar seres irracionais é de domínio público. O caráter inédito da obra do pseudo-biógrafo jundiaiense dá-se por ser aquela a história de um ser irracional e tarado", alega o Bhumibol, o Grande.
A cadela Khun Tongdaeng foi procurada e declarou apenas estar abatida com a polêmica e que prefere não entrar em detalhes. Já Daniel Patife fugiu do assunto e saiu-se com uma pergunta: "Pelo menos a cadela é bonitinha?"
Bí Quyết Để Trúng Jackpot Nhận Thưởng Khủng Tại Sodo66
-
Khám phá bí quyết để trúng jackpot giành chiến thắng lớn trong trò chơi
slot luôn là đề tài “nóng bỏng tay” trong cộng đồng người chơi tại Sodo66.
Đây khôn...
Há 5 semanas
Nenhum comentário:
Postar um comentário