segunda-feira, 16 de agosto de 2004

CONSIDERAÇÕES ALEATÓRIAS* SOBRE O NADA

 - Ó mar sem igual, quanto do teu sal são piadas de Portugal

- Após assistir trechos da partida entre Alemanha e China, pelo futebol feminino das Olimpíadas, Sorry Periferia sugere trocar o nome da modalidade para "Futebol Semi-Masculino". 

- Como diria um grande orientador de TCC: "Olimpíada nada mais é que um grande Jogos Abertos do Interior". 

- Após ver as fotos da filha nua sem pêlo para a Playboy, a mãe de Mel Lisboa declarou: "Ela tem muito respeito pelo poder do cosmo e por isso tem seu mapa astral tatuado no dorso". Fernando Vives, notória figura astrologicamente subversiva, se propôs a tatuar um cérebro na cabeça da atriz. 

- Cheire cocaína. Trinta milhões de pessoas não podem estar erradas. 

- Uma famosa estagiária de uma revista para ninfomaníacas frustradas, de uma grande editora de Pinheiros, declarou à reportagem que um amigo seu utilizou folhas da Bíblia para bolar e fumar um baseado. A Bíblia, procurada pela reportagem, não quis comentar o assunto. 

- Vale frisar que a reportagem está ouriçada com as possibilidades lisérgicas de se tragar o Pentateuco. 

- Nabil Bonduki: caso não tenha reparado, esses seus retratos espalhados pelos postes da cidade mostram uma bereba enorme brotada no alto de sua testa. Segundo fontes infiltradas pelas farmácias de São Paulo, a procura por Acnase e Minâncora aumentou em 30% graças ao merchandising eleitoral. 

- Após olhar para um dos out-doors do candidato José Serra espalhados pela capital, a aposentada Tritolina Froboño, 75 anos, passou mal e deu entrada às pressas no HC paulistano, onde é mantida em coma induzido. Ao entrar no hospital, teria declarado: "Mordomos de filme terror deveriam permanecer em filmes de terror". 

- Após nunca ter batido o carro uma vez sequer, o editor de Sorry Periferia ralou de leve dois carros diferentes em um mesmo dia. Agora me dêem licença, pois vou tentar o suicídio e volto já. 

- Como diria o Feliz: "E Pirirí, e Pororó". 

*copy®ight FV. 

Nenhum comentário: