Paris, França. Carré Marshall Deodore com a Avenue Angelique, uma tarde qualquer da semana passada. O farol apontava a cor verde para o distintíssimo pedestre que atravessava a rua, salvo improvável caso de daltonismo do narrador. E talvez o narrador padeça mesmo de tal prognóstico, pois um Corsa a 20 quilômetros por hora insistia em seguir em frente pela avenida. O distintíssimo pedestre finca seu par de pezões no chão pois sentiu algo de estranho no ar. Aparentemente não havia ninguém dirigindo o Corsa, o que o fez suspender a sobrancelha direita. E quando o carro passou em sua frente, a charada caiu prostrada no chão: havia, sim, alguém ao volante. Ou, melhor, uma parte de alguém, pois o que ali se via era uma reluzente barriga humana de aproximadamente um metro e trinta e cinco centímetros de altura. Não, não se trata de chacota, já que o autor destas palavras pesa desnecessários quilos a mais. Era, de fato, uma barriga humana. Emancipada de alguém, talvez, por questões de relacionamento estético - sofro de problema similar com meu voluptuoso pega-rapaz - ou seria uma barriga fugitiva de uma mesa de cirurgia, onde seu dono se preparava para a redução de estômago? Caso a segunda hipótese seja a correta, tem-se aí um caso de heroísmo abdominal, pois para sobreviver, a barriga fugiu de seu dono e do hospital, furtou um Corsa no estacionamento e agora tenta correr a 20 por hora para onde possam deixar suas tripas intactas e em paz.
E foi ali, a observar aquela barriga em sua lúdica flacidez e transcendental adiposidade, tentando atravessar o sinal vermelho, que o distintíssimo pedestre pensou no quanto o mundo anda desprovido de valores e sentido. Flashes do presidente da Câmara Severino Cavalcanti imediatamente invadiram seus neurônios ao som interno de Cabeça de Bagre, dos Mamonas Assassinas (loucura, insensatez, estado inevitável, embalagem de iogurte inviolável...). É quando o distintíssimo pedestre pára a se indagar por algo ainda mais non sense: onde estará Zélia Cardoso de Melo? Foi além: onde estará o filho de Zélia Cardoso de Melo com Chico Anysio? Eis aí um sujeito de avassaladora complexidade. Se não for um satã, um militante do PP ou um futuro presidente do FMI, esse garoto certamente dará para salvador da humanidade, um papa que faça sexo ou algo assim. De um filho de Zélia com Chico Anysio espera-se tudo ou nada.
- Meu Deus, que mundo é esse em que barrigas dirigem, severinos mandam e anysios e zélias se acasalam? - pensou o distintíssimo pedestre. Pôs-se a chorar copiosamente na sarjeta, em uma vã tentativa de entender o mundo em que vive. Foi quando em cartomântica visão do futuro, breve futuro, ele viu um tempo onde as pessoas sãs choram na beira das calçadas, um odor de incenso marlenefortunal toma por assalto o ambiente, papas babam e ursos dançarinos fazem mais sucesso que Beethoven.
Mordei-mos uns aos outros. A revolução dadaísta está chegando. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nossos pecadores, amém.
Bí Quyết Để Trúng Jackpot Nhận Thưởng Khủng Tại Sodo66
-
Khám phá bí quyết để trúng jackpot giành chiến thắng lớn trong trò chơi
slot luôn là đề tài “nóng bỏng tay” trong cộng đồng người chơi tại Sodo66.
Đây khôn...
Há 5 semanas
Nenhum comentário:
Postar um comentário