COMUNICADO DE URGÊNCIA
O Tribunal de Pequenas Causas Inúteis acaba de baixar um decreto ordenando que Sorry Periferia pare de fazer referência a assuntos sexuais, uma vez que este espaço é também acessado por menores. "Karen Cunsolo, que tem 1.45 m de altura, é um exemplo. Ela só entra aqui se a cadeira tiver almofadinhas para conseguir enxergar a tela", justificou o juiz Siro Darlan, responsável pela medida cautelar. Influencidados pelos 40 anos da Marcha da Família Com Deus Pela Liberdade e pelo filme "A Paixão de Inri Cristo", a censura ao Sorry Periferia é a primeira medida de uma série que prevê transformar o autor do site em um católico clássico tfpista. Entre outras atribuições, o dito cujo deverá papar óstia no domingo de manhã, xingar pobres e praticar a pedofilia (pedofilia!? Eu disse pedofilia!? Está proibida qualquer tipo de referências sexual neste site!).
Fica definido também que, nos últimos posts, onde estão as palavras "masturbação" e "me...", leia-se "auto-ajuda" e "saciando sensações carnais", respectivamente.
Satisfeitos, a TFP e o juiz Siro Darlan estão organizando um churrasco nesta Sexta-Feira Santa na sede da TFP em Higienópolis. Já marcaram presença Boris Casoy, Inri Cristo e Leandro Beguoci.
Como atesta minha certidão de nascimento: o referido é verdadeiro e dou fé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário